Conheça-nos!

domingo, 5 de setembro de 2010

Tudo novo!

Já faz algum tempo que não faço nenhuma postagem aqui no blog. Um pouco pela correria no final da gravidez, e depois que o Paulo Gabriel nasceu então ficou ainda mais corrido. Mas também ficamos um bom tempo sem Internet.

Ele nasceu no dia 31/03/10, as 18:57 hs, medindo 51,5 cm e pesando 4,230 kg. Um bebezão e tanto! Foram dias de muita alegria, mas nem de longe fáceis! Se alguém me dissesse que eu passaria por tantas dificuldades, eu não acreditaria. Por mais que eu me programasse, me preparasse emocionalmente e fisicamente para isso, me parece que tais esforços foram em vão. Não consegui ter o parto normal, isso me abalou muito, pode parecer besteira para quem está de fora, mas uma cesariana não é uma cirurgia tão tranquila assim... A amamentação então... Foi a maior dificuldade de todas, sempre imaginei que os bebes já nascessem mamando. Quem me dera! Enfim, só para dar uma pequena noção de tudo, foi um caos maravilhoso! Hehehehehehe.

Em meio a tudo isso, pude ver como Deus responde às nossas orações, né! Meu marido, que foi sensacional durante toda a minha gravidez, se superou ainda mais depois que o PG nasceu. Ficou direto comigo na maternidade, trocou as fraldas quando eu ainda estava no soro e depois também, me ajudou na amamentação, me deu apoio, ficou ao meu lado mesmo com minhas crises hormonais de histeria (risos). Coitado... Fico imaginando aquelas mulheres que não tiveram, por algum motivo, um marido presente e atencioso ao seu lado durante sob essa circunstância. Com ele ao lado já foi difícil, sem ele eu nem posso imaginar... Valeu muito a pena ter orado nas madrugadas para Deus pedindo como seria o meu marido, como seria como pai. Ainda hoje falamos sobre isso no almoço! Falei para ele sobre as características que pedi a Deus sobre o homem que Ele pusesse em minha vida. Com certeza o Alex tem todas e ainda mais. Como sou grata pela vida dele, por ter ele ao meu lado! Preciso me lembrar de sempre dizer isso a ele...

Hoje o PG (apelido do Paulo Gabriel) está com 5 meses. Tem sido indescritível as coisas que temos vivido neste tempo. A cada dia nós tentamos mudar, melhorar para sermos bons pais, sermos exemplo. Esta é nossa maior preocupação. Ele já foi apresentado a Deus, com aproximadamente 40 dias de idade, foi uma cerimônia realmente linda! Temos participado do ministério de louvor de nossa igreja (o Alex toca guitarra e eu canto), o que nos deixa imensamente felizes, e o nosso pequenino está sempre conosco. Ele é uma companhia e tanto! Vamos para todos os lados com ele, ter um bebê nunca nos impediu (até agora) de fazer nada.

Bom, deu para ter uma pequena idéia do momento que estamos vivendo. Para mim, parece que minha vida realmente começou depois do meu casamento. Meu marido diz a mesma coisa. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz, tão completa. Aos poucos irei colocando aqui outras mensagens que Deus tem nos tocado, deixando o blog mais atualizado.

Por hora, deixo o versículo que me guia há 7 anos, foi o tema do meu casamento e, com certeza, da minha vida: "Agrada-te também no SENHOR, e Ele te concederá os desejos do teu coração" Salmos 37:4.

Minhas bênçãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário