Conheça-nos!

sábado, 9 de outubro de 2010

Grandes coisas Deus tem feito por nós!




Ai que dias maravilhosos!
Não porque tudo está um mar de rosas, na verdade pelo contrário, estamos fisicamente cansados, com algumas lutas, mas temos visto a fidelidade de Deus em nossas vidas. ALELUIA!!!

Sabe queridos, se há uma coisa que aprendi é que deserto é lugar de milagres e livramentos! É exatamente o que temos visto e vivido! Em um momento estamos sobre os montes e as colinas, outra hora, em vales. No final, nada disso importa, porque sabemos que Deus é o Senhor dos montes e dos vales, Ele nunca nos deixa, nunca nos abandona.

Eu particularmente estou passando por algumas lutas espirituais. Tenho orado e buscado nas madrugadas (este sempre é o horário que Deus fala comigo) e tenho visto a mão poderosa do Senhor moldando meu coração. Sabe, as vezes quando penso que está tudo tranquilo, que já sou um "barro" mais "maleável", lá aparecem as "pedrinhas"! Hehehehehe. Eita coração enganoso!

Mas como é bom estar disposto a se deixar ser moldado, modelado e trabalhado pelas mãos do Grande Oleiro! Sempre acabo me surpreendendo de como as coisas acontecem. Sabe, quando estamos fazendo a obra no altar do Senhor, o fogo vem, e vem forte. Temos que vigiar para não ensoberbecer, não nos tornar orgulhosos, estar sempre em comunhão, em santificação. Ao louvar, as pessoas precisam ser tocadas pelo Espírito, precisam ser cheias e renovadas pela presença de Deus. Caso isso não ocorra, então o louvor não passa de uma mera apresentação de uma banda. É muito triste quando isso acontece. Botar "fogo estranho" no altar é algo muito grave!

Tenho tentado estar sempre presente também nas reuniões e ensaios, mas com um bebê pequeno nem sempre é possível... Porém, a comunhão com Deus tem que ser independente do local onde a Igreja se reúne. Sim, é claro que congregar é um reflexo da comunhão, do relacionamento com o Senhor, mas ele precisa ocorrer durante todo o seu dia-a-dia, e não apenas nos horários do culto, né!?

Cuidar do coração é impressindível! Subir ao altar com mágoa, inveja, ressentimento, ira, é algo que jamais pode acontecer! Como temos que nos vigiar quanto a isso. Já dizia o apóstolo Paulo: "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia". 1 Coríntios 10:12

Que possamos estar de pé na presença do nosso Deus e Pai todos os dias de nossas vidas, até a eternidade!

"Não te deixarei, nem te desampararei". Hebreus 13:5 b

Nenhum comentário:

Postar um comentário