Conheça-nos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

És assim...

Hoje foi um dia lindo, após dias de tormentas, graças a Deus me sinto melhor, minha pressão estabilizou e também estou mais tranquila pois fiz um ultrassom ontem e o nenêm está bem. Não conseguimos ver o sexo porque o nenêm estava virado hehe, o médico mexia nele para ver se ele se movia, mas ele balançava as maozinhas e voltava a dormir. Que coisa mais amada...

O Alex ficou todo bobo! Foi a primeira vez que ele viu o nenêm ao vivo, no último exame ele não estava presente. Mas foi realmente incrível!

Nunca pensei que uma criança gerasse tantos sentimentos, eu e meu marido já nos dávamos bem antes, mas estamos muito mais próximos, unidos e apaixonados do que antes! Tem sido uma bênção! O Alex é muito amoroso, presente, compreensivo, ele já me mimiva antes, agora então nem se fala hehehehe.

No meio de tanto amor e alegria, veio ao meu coração uma canção que escrevi para o nosso nenêm, e vou compartilhá-la com vocês. Chama-se "És assim".


"És tão pequenino e nos deixa tão felizes assim
o sorriso de nossos lábios
a menina de nossos olhos
o sonho perfeito
o amor perfeito

És a maior bênção
a maior espera
o complemento de nossas vidas
o pedacinho que faltava
a flor mais bonita do jardim

És assim, tão pequenino
tão tudo
cabe na palma de nossas mãos e
és tão grande que mal cabe em nossos corações
tão paradoxo
tão complexo
tão esplêndido
tão perfeito

És a maior bênção
a maior espera
o complemento de nossas vidas
o pedacinho que faltava
a flor mais bonita do jardim".


De mamãe e papai para o nosso nenêm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário