Conheça-nos!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nem tudo são flores...


Estes dias têm sido bem diferentes do que estou habituada...

Em parte por todas as mudanças que a mulher passa durante este período, a gestação, olha não pensei que seria tão difícil...

Quando pensamos em ter filhos a ideia que fazemos é que as dificuldades vem depois que o nenêm nasce, mas a realidade é muito diferente disso.


Não quero dar a impressão que eu não esteja feliz, porque estou e muito, mas as dificuldades as vezes nos fazem ver apenas o lado "ruim" das coisas.

Muito raro o dia em que eu me sinta bem e disposta, isto tem me limitado muito. Não trabalho direito, meus afazeres domésticos nunca estiveram tão deixados de lado, até mesmo a igreja e nossos amigos. Gostaria tanto que as coisas fossem diferentes...


Semana passada tive picos de pressão alta que me deixaram muito preocupada. Graças a Deus desde sexta a noite minha pressão normalizou. Sabe, as vezes pergunto a Deus porque tudo tem que ser tão difícil para mim. Nunca consegui nada facilmente, tudo sempre vem com poréns, lutas, complicações... Gostaria que apenas esta vez fosse diferente, que eu estivesse tendo uma gravidez tranquila, que eu não tivesse problemas com minha pressão, com retenção de líquido e renite, queria estar sadia e cheia de vida, me sentir bonita ao invés de ter a cara cheia de espinhas e queda de cabelo. Como se isto não bastasse ainda há a questão financeira que não é das melhores...


Na Santa Ceia do mês passado eu e meu marido recebemos uma palavra profética do pastor, foi de Deus mesmo, ele nos falou sobre estar se sentindo como se tivesse em ruínas e sobre como Deus age, não utilizando remendo novo em odres velhos, e que para iniciar uma grande obra - construção - primeiro era necessário "limpar" o terreno, tirar as ruínas que haviam restado.


Como eu chorei ao ouvir isto! Veio direto ao meu coração. Temos passado por tantas coisas, afrontas, lutas, que as vezes é exatamente assim que me sinto: em ruínas! Tudo que eu peço é ter paciência em esperar pelo Senhor, não tem sido fácil e nem indolor, mas creio que a vitória será minha!


Aos irmãos que lerem esta mensagem, peço por suas orações. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário